Adivinhações de uma Cartomante

Cartomante3

Era uma tarde de um dia qualquer. Havia uma roda com uma quantidade razoável de pessoas, algumas delas conhecidas minhas. Umas cinco pelo menos. Em seu centro tinha uma mulher sentada sobre uma canga colorida . Ela  parecia ler coisas que estavam em suas mãos. Logo que me aproximei pude ver que eram cartas. Haviam olhos curiosos, e à medida que aquela mulher as lia as expressões eram variadas. Desde felizes a espantadas.

Me juntei àquela roda para observar,mas assim que me sentei houve um coro para que meu futuro fosse lido. Eu hesitei. Na verdade eu tinha um grande medo de que aquelas cartas pudessem dizer coisas que não fossem boas, que de alguma maneira não me deixariam feliz. Paranoica como sou, já estava sofrendo por antecedência por uma possível coisa que ainda nem de fato havia sido falada.

Tomei coragem e pedi que fosse feita a minha leitura. Sentei em frente aquela mulher que parecia ter um lado cômico por trás da seriedade que tentava passar. Ela tinha olhos grandes e e escuros, assim como seus cabelos.

Escolhi as cartas. No momento que elas a virou, respirei aliviada. Havia uma carta que tinha um cachorro, uma com um anel, uma com uma chave, uma com o desenho de uma carta e outras que não me recordo.

A carta que continha o anel dizia que estava no caminho certo em relação a vida amorosa. Nesse momento respirei aliviada. Sorte nunca foi uma coisa presente em minha vida, não em relacionamentos. A chave também era relacionada a isso, mas não consigo me lembrar as palavras da cartomante sobre isso. A carta que havia o desenho de uma carta dizia que eu teria sucesso em minha profissão. Fiquei novamente aliviada de estar seguindo o caminho certo.

 A carta que tinha o cão, não me recordo, mas de alguma forma sabia que era uma coisa boa, afinal adoro animais, principalmente cães. Assim que ela terminou a leitura tive uma sensação de felicidade. Levantei-me e segui alegre. O futuro, pelo menos de acordo com aquelas cartas seria promissor…

 

Por: Bruna Pereira.

rb2fwvC

4 comentários sobre “Adivinhações de uma Cartomante

Deixe um comentário

