Retrospectiva Musical: As mais tocadas dos anos 2000

Olá, gente!

O post vai ser um pouco diferente, hoje não tem textão não, rs. Esses dias um dos meus professores la da faculdade pediu que a gente montasse uma playlist com musicas da década de 80 até hoje. Achei interessante e resolvi trazer aqui para o blog, mas só com as dos anos 2000.

Abaixo coloquei as 12 musicas que eu mais ouvia, seja em radio ou na tv (BJS, MIX TV),  enfim, as mais tocadas. Foi difícil porque, MEU DEUS tinha tanta musica… Vivi a nostalgia aqui ouvindo elas. Queria selecionar todas, mas ia ficar muito grande. Ps: achei interessante colocar só as internacionais. Depois faço um post só com as nacionais. ENTÃO VAMOS LÁ:

Goo Goo Dolls – “Iris” – A musica foi lançada em 1998, mas em seus anos seguintes ela foi muito tocada. Muito amorzinho ela:  

Red Hot Chili Peppers – Californication – A musica é de 1999 e é mais uma de suas várias que ainda fazem sucesso. Basta tocar em qualquer lugar que a maioria das pessoas saberão cantar juntas!

Blink-182 – All The Small Things – Gente, sério. Essa musica foi reproduzida por muitos jovens e crianças (no meu caso) sem nem ao menos saber o que tava dizendo a letra hahahaha. Ela é de 1999 também.

Linkin Park – In The End – Me sentia ~A ROCKEIRA~ louca cantando essa musica, rsrs! Adorava Link Park, hoje eu já não ouço muito para falar a verdade. Na época essa musica bombava demais. Ela é de 2000.

System Of A Down – Chop Suey! – Musica lançada em 2001 e MUITO tocada. Uma das melhores do System! Sabe aquela que todo mundo sabe cantar (ao menos tenta), então:

3 Doors Down – Here Without You – CHOOOORA CORAÇÃO! Essa musica foi trilha sonora e dor de cotovelo de muita gente por aí, mas ela é incrivelmente linda e não há quem não goste, sério. Foi lançada em 2002! Muito amor.

Simple Plan – Perfect – Simple Plan, a banda da minha pré adolescência. Essa musica especialmente baixava a doida também. A vassoura servia como guitarra e eu incorporava o David no telhado (só que no chão da sala mesmo)kkkk. Se tem uma banda que amo até hoje é ela. Marcou muito. Tinha todos os CDs, todos os pôsteres possíveis e ainda usava o sobrenome do Pierre no meu MSN~ Bruna Bouvier~ HAHAHA. Já deu para saber que eu amava mesmo, aí vai então essas lindezas de  2003 ❤ :

The Black Eyed Peas – Where Is The Love?  – Musica amorzinho. Foi lançada em 2003:

OutKast – OutKast – Não sei ao certo quando essa musica foi lançada, parece que foi em 2003. Era só tocar para as pessoas dançarem. Ela é super animada:

Simple Plan – Welcome To My Life – Outra da minha banda preferida, rsrs. (Não resisto). Só uma raiva que eu guardo até hoje e queria compartilhar é quando eles foram no Big Brother em 2004. Ninguém sabia cantar as musicas e eu em casa desesperada xingando os bbb’s. Nem tinha a expressão, mas eles foram muito posers. Queria estár lá. Pena que eu só tinha 10 anos. Essa musica foi lançada em 2004:

50 Cent – Candy Shop ft. Olivia – GENTE, ESSA MUSICA. Cantava horrores, super inocente. Anos depois que vi a letra e descobri que a musica não era só uma batida legal sabe de nada, inocente. Mas ela esta aí. Foi lançada em 2005:

Sean Kingston – Beautiful Girls – Para encerrar temos essa musica que foi lançada em 2007 e estorou muito por aqui. Inclusive fizeram até uma versão brasileira dela, rs.

 

Então, essa eram as musicas que eu mais ouvia. E aí, se identificou com alguma? Quais eram as sua preferidas? Me conta!

Ps2: Sumi um pouco por causa da faculdade, mas prometo tentar postar regularmente nas férias.

Bjs e até a próxima.

Por Bruna Pereira.

 

 

 

 

 

4 comentários em “Retrospectiva Musical: As mais tocadas dos anos 2000

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑